Não são um casal adorável? Tire umas férias românticas na Cidade do Cabo para reacender a chama

A Cidade Mãe da África do Sul oferece uma experiência única para casais que procuram emoção e aventura. De montanhas e fugas emocionantes a passeios gastronómicos e vida noturna, a Cidade do Cabo é uma cidade impressionante para fugir da vida urbana.

Estas são as coisas a fazer na Cidade do Cabo e as melhores atrações.

O que visitar e o que fazer enquanto casal

Visite a Montanha da Mesa e desfrute das suas camadas rochosas com mais de 500 milhões de anos. Você apanhar o teleférico e ver a paisagem da Cabeça do Leão, dos 12 Apóstolos e do horizonte da cidade.

Confessem o vosso amor numa viagem de balão de ar quente

E que tal uma viagem romântica num balão de ar quente ao pôr do sol e partilhar palavras doces no céu durante uma hora? Desfrute do cenário requintado e das paisagens abaixo enquanto toca as nuvens com a sua cara-metade. Um passeio de balão ronda os 150 $ a 1200 $, dependendo da localização e tempo que tem disponível.

Leve a sua cara-metade até ao céu:

  1. Fazendo parapente sobre a Montanha da Mesa
  2. Fazendo parapente sobre o Signal Hill
  3. Andando de balão de ar quente no vale do Rio River

Escolha o deu próprio ramo de rosas

Não há nada mais romântico do que visitar Chart Farm, em Wynberg, e escolher uma rosa para oferecer à sua cara-metade. O jardim de rosas tem mais de 6000 roseiras à escolha. Pode também dar um passeio pelo jardim e fugir à confusão da cidade ou descontrair no seu café.

Pode visitar outros jardins em:

  1. Jardim Botânico Nacional de Kirstenbosch
  2. Delaire Graff
  3. Quinta Vergelegen

Prove vinho em propriedades charmosas

A cidade é um paraíso para os connoisseurs de vinho e é difícil destacar que propriedade vitícola visitar no Cabo Ocidental. Existem mais de 300 quintas vinícolas que vão de Franschhoek a Hermanus – e isso seria difícil de incluir no seu itinerário. Em Stellenbosch, a rota do vinho mais antiga do país, encontrará um rico património cultural que resume os passeios para degustação de vinho.

Outras experiências de degustação de vinhos podem ser encontradas em:

  1. Propriedade Waterford, em Stellenbosch
  2. La Motte, Franschhoek
  3. La Bourgogne, Franschhoek
  4. Hermanuspietersfontein, Hermanus
  5. Propriedade vitícola Waterkloof, em Somerset West

Divirta-se ao ar livre

Qual a melhor maneira de gastar a energia do que estar ao ar livre e em comunhão com os lugares mais bonitos da Cidade do Cabo? Visite Cape Point e desfrute das praias de tirar o fôlego e dos vales verdes. Pode dar uma caminhada numa das suas reservas, andar de teleférico ou descobrir uma trilha de naufrágios!

Outras atividades ao ar livre que pode fazer

  1. Fazer um cruzeiro ao pôr do sol na Baía da Mesa
  2. Veja um filme sob as estrelas no Galileo Open Air Cinema
  3. Visite os pinguins na Boulders Beach
  4. Andar de bicicleta em Sea Point
  5. Caminhar na Cabeça do Leão

Alugue um carro e visite as paisagens da Cidade do Cabo ao volante

Uma das melhores maneiras de experienciar uma visita romântica pela Cidade do Cabo é de carro, clique aqui para mais informações. A cidade tem umas vistas panorâmicas belíssimas sobre o mar. Estão disponíveis diversos serviços de aluguer a preços entre os 8 $ e os 21 $ por dia, dependendo do modelo, tamanho e número de lugares do carro.

Principais rotas panorâmicas da Cidade do Cabo:

  1. Chapman’s Peak
  2. Victoria Road
  3. Simon’s Town
  4. Gordon’s Bay
  5. Boyes Drive

Controle o destino dos seus sonhos

Como casal, vai querer passar algum tempo a sós com a sua cara-metade. Portanto, uma visita partilhada com outras pessoas arruinará o vosso tempo a sós. Uma das melhores maneiras de viajar na Cidade do Cabo é ao volante de um automóvel. A cidade tem uma das rotas mais bonitas do mundo e vai querer saboreá-la com quem ama.

É fácil alugar carros na Cidade do Cabo. Pode adquirir um no aeroporto ou alugar numa das diversas empresas de aluguer de veículos da cidade. Um carro pequeno como um sedan teria um custo mínimo de 8 $ por dia. Veículos maiores custam cerca de 20 $ ou mais.

Não precisa de mostrar a sua licença internacional de condução, pois bastará a carta de condução do seu país. Certifique-se de que cumpre todas as regras e requisitos antes de conduzir na Cidade do Cabo!

https://www.autopronto.pt/